quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

É Para Amar Melhor.. 
"Lembro que sempre sonhei viver de Amor e Palavra." (Herbet Viana)

E hoje estou aqui podendo vivenciar essa nova fase da Minha Vida que é estar com você.. poder te amar melhor.
Juro que nunca vivi um amor assim como estou vivendo com você. E te digo com toda sinceridade que é  a Melhor Coisa que esta me acontecendo. Não sei a data Exata em que você apareceu na Minha Vida. Mais digo que desde então fez uma Diferença ENORME. 
Caracas velho já vamos completar 3 meses de namoro. E isso é tão gratificante pra mim e tenho certeza que é para você também.
Eu sempre tive um coração enorme para amar as pessoas. Mais quando se trata do Amor da Minha Vida ele aumenta mais ainda.
A cada dia que passa amor Eu te amo cada vez mais.  

Te quero muito mais que ontem, e hoje muito menos que amanhã...(8)

Te Amo Minha Doce e Linda Menina...
Minha Eterna Namorada! 
By: Jamile Silva G. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário